Confederação Brasileira do Desporto Universitário está com editais abertos no Novo BBMNET

Um deles, visa a compra de troféus

 

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), por meio do seu setor de aquisições, está em busca de uma empresa especializada na produção de materiais de premiação esportiva, como troféus personalizados, para atender ao Aviso de Pregão Eletrônico n° 19/2023, publicado recentemente no Novo BBMNET. O portal é gratuito para órgãos promotores e passou por modernização recente passando a oferecer mais facilidades aos usuários.

 

O valor máximo estimado para o processo seletivo que busca adquirir 395 unidades de troféus é de R$ 75.399,55 e o critério de julgamento da disputa será pelo menor preço por lote. O edital é focado em microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e microempreendedores individuais (MEI).

 

O pregão está marcado para a próxima segunda-feira (22), às 14h, e ocorre eletronicamente pela plataforma de licitações da Bolsa Brasileira de Mercadorias. O processo seletivo será regido pela Política de Compras da CBDU.

 

A CDU também está com outro edital publicado no Novo BBMNET para contratação de empresa especializada em serviços de segurança desarmada, de apoio e suporte a eventos. A empresa contratada deverá disponibilizar 18 (dezoito) profissionais de segurança por dia. A disputa do Edital de Pregão Eletrônico nº 18/2023 será na próxima quarta-feira (24).

 

CDBU

 

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) é a entidade máxima responsável pela administração do desporto universitário no Brasil. Entre seus encargos estão a gestão e a organização das competições e eventos esportivos oficiais entre universitários de todo o país, tendo sede em Brasília (DF)

Compartilhar

804 Visualizações
Feedback