Prefeitura de Araçoiaba da Serra (SP) está contratando empresa para locação de máquinas, caminhões e trator

Disputa será por pregão eletrônico

 

O portal de licitações eletrônicas BBMNET recebeu um edital da Prefeitura de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de máquinas, caminhões e trator. Os veículos, segundo consta no edital, servirão para a execução de serviços de reparos, manutenções, reaberturas ou novas aberturas de estradas rurais. A demanda atende a Secretaria de Serviços Públicos do município. Acesse aqui o edital Nº. 064/2023

A licitação será realizada na modalidade de pregão eletrônico no Portal BBMNET em sessão pública. O recebimento das propostas para este edital iniciou no dia 28 de outubro e a abertura delas será no dia 14 de dezembro pela manhã, seguida da disputa de preços na busca pelo menor valor. O edital está dividido em seis lotes que incluem locação de retroescavadeira, trator agrícola, pá carregadeira, motoniveladora, rolo compactador e caminhão basculante. O ano de fabricação das máquinas/veículos deverá ser de no máximo dez anos anterior à data da licitação.

O edital explica que a contratação se justifica pela necessidade do município de Araçoiaba da Serra complementar sua frota de máquinas, tratores, caminhões e equipamentos próprios, pois conta com uma frota reduzida e não há unidades de reserva para substituição em caso de usos simultâneos dos equipamentos em mais de um local ao mesmo tempo, especialmente em caso de urgência e destaca as consequências recentes ocasionadas pelas fortes chuvas que acometem diferentes regiões do país.

A contratação faz parte do planejamento da Secretaria Municipal de Serviços Públicos para as estradas do município, especialmente aquelas ligadas às zonas rurais, as quais, também em consequência das fortes enxurradas ocasionadas pelas chuvas tendem a ser mais danificadas e com maior frequência.

 

O Portal BBMNET é gratuito para os órgãos públicos!

Compartilhar

991 Visualizações