Secretaria Municipal de Turismo e Cultura do interior de SP abre edital para compra de instrumentos musicais

Disputa será no Portal BBMNET

Disputa será no Portal BBMNET

 

A Prefeitura do Município de São Miguel do Arcanjo, no interior de São Paulo, está se preparando para realizar um pregão eletrônico no Portal BBMNET Licitações, administrado pela Bolsa Brasileira de Mercadorias. A disputa visa a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de equipamentos e instrumentos musicais de uso da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, para atender às demandas culturais do munícipio de São Miguel Arcanjo, conforme uma Emenda Parlamentar.

 

A licitação será exclusiva para microempresa e empresa de pequeno porte e/ou microempreendedor individual (MEI), conforme previsto em lei, e a disputa se dará por meio de pregão eletrônico que pode ser acompanhado pela internet. A abertura e a análise das propostas estão marcadas para o dia sete de novembro, às 9h, e o foco é o menor preço por item.

 

O edital está dividido em 11 lotes que incluem entre os objetos da licitação, instrumentos como bombos, surdos, caixas, pares de pratos de bateria em liga de bronze, maçanetas para bumbo e baquetas. O valor total inicial da proposta é de R$ 57.988,20.

Confira aqui o edital nº 22/2023

 

BBMNET

O Portal BBMNET recebe inúmeros editais por dia de diferentes regiões do país, sendo uma grande oportunidade para empresas dos mais variados segmentos que estejam em busca de uma nova oportunidade. A plataforma também promove uma comunicação ágil e assertiva entre compradores e fornecedores, permitindo o envio de mensagens de várias formas em diferentes etapas do processo e com um central de mensagens na sala de disputa garante que nenhuma informação importante seja perdida. Saiba mais

Compartilhar

430 Visualizações