Prefeitura realiza pregão no BBMNET para manutenção de eletrodomésticos do município

Disputa será no dia 7 de novembro

O município de Paracatu (MG), por intermédio das Secretarias Municipais de Cidadania e Habitação, Meio Ambiente, Fazenda, Educação e Tecnologia, Saúde e Gestão Pública, está se preparando para realizar um pregão eletrônico no portal BBMNET com foco no registro de preços para futura contratação de empresa especializada em prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças para os eletrodomésticos pertencentes às secretarias municipais.

 

O pregão eletrônico será realizado em sessão pública. A abertura da sessão de pregão terá início no dia sete de novembro, às 9h, e o recebimento das propostas já iniciou. O edital prevê o intervalo mínimo de diferença de R$ 2,00 entre os lances, que incidirá tanto em relação aos lances intermediários quanto em relação ao lance que cobrir a melhor oferta. Além disso, o edital prevê tratamento diferenciado para micro e pequenas empresas.

 

Nos lotes, constam serviços em itens como fogão industrial, fogão quatro bocas, fogão seis bocas, forno elétrico, forno micro-ondas, liquidificador doméstico/industrial, batedeira, bebedouro pressão/eletrônico, geladeira/freezer e refrigeradores, lavadora de roupa, máquina de lavar, tanquinho e frigobar. Os lotes estão divididos entre as secretarias contempladas na disputa.

 

O edital cita que “os equipamentos elétricos são responsáveis por garantir o adequado funcionamento das unidades de ensino e unidades conveniadas, desta forma, a contratação de serviços de manutenção corretiva em eletrodomésticos é imprescindível para garantir a conservação e funcionamento adequado de cada aparelho. Com a manutenção, manteremos a qualidade dos serviços prestados à comunidade e garantiremos o aumento da vida útil dos equipamentos, diminuindo, consequentemente, o gasto com a aquisição de novos equipamentos para reposição.”

 

Acesse o edital n° 42/2023

 

Sobre o Portal BBMNET

 

BBMNET Licitações é uma das plataformas de maior tradição em compras públicas do país que oferece tudo o que órgãos públicos e fornecedores precisam em licitações eletrônicas com segurança, eficiência e transparência. O portal oferece todas as modalidades de licitações eletrônicas e que permite a integração com sistemas de gestão para o envio e o recebimento de informações das licitações de forma automática.

 

Além disso, o BBMNET está integrado à Plataforma Transferegov.br do Governo Federal, ferramenta centralizada para a informatização e operacionalização de transferências de recursos. A ferramenta também está o integrada ao Portal Nacional de Contratações Públicas, serviço do governo para divulgação de atos exigidos pela Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

 

Compartilhar

875 Visualizações
Feedback