Novo BBMNET recebe edital para compra de alimentos para merenda escolar

A compra inclui itens para alunos com necessidades nutricionais especiais

 

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis, do interior de São Paulo, tornou pública a realização de uma licitação na modalidade de pregão eletrônico para compra de merenda escolar. O edital atende a uma demanda da Secretaria Municipal de Educação e prevê a aquisição de itens como 2 mil latas de milho verde em conserva, 30 caixas de óleo de milho, biscoito, leite em pó, sucos, açúcar demerara, biscoito de polvilho e fórmula integral para uso em escolas públicas do município.

 

O pregão será realizado no Novo BBMNET e já está aberto para o recebimento das propostas. O portal é gratuito para órgãos públicos. A disputa está marcada para o dia 6 de junho, às 9h. Para participar da disputa, o fornecedor precisa de cadastro prévio na Bolsa Brasileira de Mercadorias, mantenedora do BBMNET. O pregoeiro responsável pelo processo efetuará o julgamento das propostas pelo critério de “menor preço”.

 

Segundo consta no edital, “a aquisição se faz necessária para cumprimento do cardápio proposto aos alunos da rede de Ensino de Cosmópolis, segundo diretrizes do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar – para suprir necessidade nutricional em período escolar. Além disso, alguns itens são necessários para atendimento das crianças com necessidades alimentares especiais e a quantidade solicitada está baseada no número de alunos do último ano letivo e também pela quantidade de atestados de saúde recebidos pelo Setor de Alimentação Escolar este ano”.

 

Confira o Edital nº 46/2023 de Cosmópolis

Compartilhar

535 Visualizações