Prefeitura publica edital para compra de ônibus acessível

A Prefeitura Municipal de Lorena, no interior de São Paulo, publicou um edital para a aquisição de Ônibus Urbano Escolar Acessível para transportar 31 trinta e um passageiros sentados e mais um aluno com cadeira de rodas. Por isso, o ônibus precisa estar equipado com plataforma elevatória veicular, além de todos os demais equipamentos e mobiliários necessários para apoio a passageiros com deficiência ou mobilidade reduzida, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital.

O período para envio de propostas já começou e segue até o dia 8 de março. A abertura das propostas será às 8h05 e o pregão será realizado por meio da plataforma BBMNET Licitações às 9h do mesmo dia. A intenção é adquirir dois ônibus acessíveis e o valor total inicial da proposta é de R$ 508.900,00.

A Prefeitura de Lorena tem investido na renovação da frota municipal, com o objetivo de otimizar os serviços da cidade prestados ao público. Os ônibus terão a função de transportar alunos do Centro de Recursos Especiais (CRE), e faz parte de um projeto que atende alunos com deficiência física e/ou intelectual. 

what is the highest quality replica watchyou can find out more
Confira o edital 00076/2022
Confira o edital 00076/2022

Compartilhar

682 Visualizações
Feedback